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Curso IT-Shaped Business Continuity Management Foundation | T-BCMF
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BCMF - Módulo 1 - Introdução15 Topics|1 Quiz
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Introdução
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Sobre o Autor
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Sobre Este Curso
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O Que é Continuidade de Negócios
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O Que a Continuidade de Negócio Não é
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Por que Continuidade de Negócios
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Sistema de Gerenciamento de Continuidade de Negócios
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Pilares de um Sistema de Continuidade dos Negócios
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Características da ISO 22301
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Estrutura da ISO 22301
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Seções da Norma
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Termos Chave do SGCN - Parte I
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Termos Chave do SGCN - Parte II
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Termos Chave do SGCN - Parte III
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Termos Chave do SGCN - Parte IV
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Introdução
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BCMF - Módulo 2 - Contexto da Organização21 Topics|1 Quiz
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Introdução
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Compreendendo a Organização
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Contexto Externo da Organização
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Contexto Interno da Organização
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Entender as Partes Interessadas
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Identificando Partes Interessadas
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Requisitos Legais e Regulatórios
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Elementos do Escopo do SGCN
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Determinar o Escopo do SGCN
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Definindo o Escopo do SGCN
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Qualidade e Quantidade de Documentos
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Implantação da ISO 22301
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Processo de Implantação da ISO 22301 - Parte I
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Processo de Implantação da ISO 22301 - Parte II
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Ciclo de Vida do SGCN
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PDCA nas Seções da Norma
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Documentação e Registros Necessários
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Documentação e Registros Não Obrigatórios
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Integração com Outras Normas
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Integração de Documentos de Outras Normas
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Integração com Outros Sistemas de Gerenciamento
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Introdução
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BCMF - Módulo 3 - Liderança18 Topics|1 Quiz
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Introdução
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Falhas no Projeto de Continuidade
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Liderança e Comprometimento
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Responsabilidades da Alta Direção
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Abordagem na Adoção de um SGCN
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Demonstrando a Liderança no SGCN
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Benefícios de um SGCN
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Objetivo da Política de SGCN
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Conteúdo da Política
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Melhores Práticas de uma Política
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Funções Organizacionais, Responsabilidades e Autoridades
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Apresentando os Benefícios
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Desafios da Apresentação dos Benefícios
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Lidando com os Gerentes e Outros Funcionários
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Lidando com os Clientes
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Lidando com os Céticos
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Projeto de SGCN
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Equipe do Projeto e Patrocinador
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Introdução
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BCMF - Módulo 4 - Planejamento e Suporte14 Topics|1 Quiz
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Introdução
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Planejamento
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Níveis de Objetivos
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Estabelecendo os Objetivos
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Definindo os Níveis de Objetivos
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Suporte
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Equipe de Resposta a Incidentes
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Sensibilização e Treinamento
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Competências e Tipo de Treinamentos
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Programa de Conscientização
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Comunicação
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Procedimento para Controle de Documentos
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Controlando os Documentos
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Informações Documentadas
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Introdução
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BCMF - Módulo 5 - Operação53 Topics|1 Quiz
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Introdução
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Operação
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Definindo Atividades
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Definindo Riscos
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Atividades da Operação da Continuidade
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Planejamento e Controle das Operações
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Indicativo de SGCN Efetivo
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Elementos de um SGCN
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Elementos do Programa de Continuidade de Negócio
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Gestão do Ambiente de GCN
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Gestão da Capacidade e Medição da Eficácia
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Análise de Impacto no Negócio e Avaliação de Riscos
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Conceito de Análise de Impacto no Negócio - BIA
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Objetivos da BIA
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Conceitos de Avaliação de Riscos - RA
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Objetivos da RA
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Metodologia de Gerenciamento de Riscos
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Estratégias e Procedimentos
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Seleção das Estratégias
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Requisitos de Recursos
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Recursos para Implementar as Estratégias
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Identificação de Riscos, Ameaças, Vulnerabilidades e Níveis
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Calculando o Risco e Medições
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Executando a Avaliação de Riscos
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Caso de uma Avaliação de Riscos
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Realizando o Tratamento e Mitigação de Risco
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Caso de um Tratamento de Riscos
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Desenvolvendo a Metodologia da BIA
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Caso de um Desenvolvimento da Metodologia da BIA
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Executando a BIA
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Caso de uma Execução da BIA
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Planos e Procedimentos de Continuidade de Negócios
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Desenvolvendo a Estratégia de Continuidade de Negócio
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Caso de um Desenvolvimento da Estratégia de Continuidade de Negócio
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Cenários de Interrupção
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Plano de Continuidade de Negócio
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Conteúdo de um Plano de Continuidade de Negócios
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Procedimentos de Continuidade de Negócios
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Local para o Gerenciamento de Incidentes
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Estrutura de Resposta a Incidentes
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Comunicando o Incidente
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Gerenciamento de Crises e Comunicação
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Plano de Resposta ao Incidente
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Procedimento de Resposta a Incidentes
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Caso de um Plano de Resposta ao Incidente
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Criando o Plano de Recuperação de Negócios
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Plano de Recuperação
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Caso de um Plano de Recuperação
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Plano Específico de Recuperação de Desastres
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Plano de Bem-Estar
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Recuperação
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Plano de Restauração
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Caso de um Plano de Restauração
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Introdução
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BCMF - Módulo 6 - Avaliação de Desempenho e Melhoria20 Topics|1 Quiz
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Introdução
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Exercícios e Testes
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Exercitando e Testando
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Manutenção dos Planos
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Revisão Pós Incidente
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Monitoramento e Avaliação de Desempenho
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Avaliação dos Procedimentos de Continuidade
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Monitoramento e Medição
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Auditoria Interna
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Certificação e Auditoria Externa
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O Que Esperar de Uma Auditoria Externa
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Documentos Obrigatórios para Auditoria
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Objetivos do Auditor
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Análise Crítica da Direção
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Fatores que Desencadeiam uma Análise Crítica
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Ações Corretivas
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Não Conformidades
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Melhoria Contínua
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Outros Sistemas de Gestão
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Conclusão
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Introdução
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Avaliação
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